A Polícia Judiciária Civil registrou na tarde da última sexta-feira (07) ocorrência da prática de crime contra o patrimônio público em Araputanga. Um homem passou com a carro sobre o produto, que está sendo utilizado na reconstrução asfáltica da cidade, danificando o trabalho que havia terminado de ser feito na Avenida Marechal Rondon.
“Conseguimos anotar a placa do veículo e conseguindo localizar quem estava conduzindo o veículo ele pode ser atuado por dano ao patrimônio público”, disse o delegado Guilherme Fachinelli. O crime se encontra no inciso 3 do artigo 163 do quarto capítulo do Código Penal Brasileiro e resulta em três meses de prisão.
O Fato já ocorreu em outras ocasiões quando o prefeito Sidney Salomé solicitou a colaboração da população. “Quero pedir para que o cidadão tenha cuidado, não passe de bicicleta, moto, carro ou a pé, porque fica marcado e fica feio. Não é uma obra do prefeito e sim da comunidade, feita com recurso dos nossos impostos e gostaria de pedir a colaboração da população”, afirmou.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.